Monday, September 3, 2007

Jornalistas de Braga: assembleia no dia 13




A apresentação e votação dos relatórios e contas dos anos 2005 e 2006 constitui um dos pontos da ordem de trabalhos da Assembleia Geral do Clube de Jornalistas de Braga (CJB) convocada para o dia 13 deste mês, por António Trota dos Santos (RR).

A Assembleia Geral do CJB decorre, pelas 21 horas, no auditório da Junta de Freguesia da Sé, e abre com a apresentação de propostas com vista à negociação da sede do Clube de Jornalistas de Braga;

Outros assuntos de interesse do CJB podem ser discutidos nesta Assembleia.

O Clube de Jornalistas de Braga está desde Julho em regime de Comissão Administrativa constituída por Costa Guimarães (Correio do Minho e presidente), Magalhães Costa (JN e tesoureiro), Teresa Costa (Correio do Minho e secretaria), Rui Sequeira (Antena Minho), e Pedro Antunes Pereira (JN).

A constituição da Comissão Administrativa foi justificada pelo bloqueio da Direcção resultante da frequente ausência da maioria dos seus elementos nas reuniões.

Os associados reconheceram o esforço e dedicação de Pedro Antunes Pereira e Teresa Costa, mas após a realização de duas Assembleias Gerais, foi aprovada a constituição de uma Comissão Administrativa para normalizar a situação administrativa do CJB e cobrança de quotas aos associados, até ao dia 12 deste mês.

Na Assembleia Geral, do dia 3 de Julho, foi aprovado, também por unanimidade, o pedido de três avaliações independentes da sede do CJB, de modo a dotar os associados da informação necessária à tomada de uma decisão sobre o assunto.

No comments: